A Eduardo Barbosa Consultores posiciona-se no mercado como uma empresa especializada na Prestação de Serviços de Apoio à Gestão Empresarial. Aqui procuramos integrar os nossos colaboradores em equipas jovens, dinâmicas e colaborativas, que permitam potenciar todo o conhecimento e a melhor versão de cada um.
As nossas equipas multidisciplinares – com formação em áreas como Contabilidade, Gestão, Economia, Marketing, Ciências Empresariais e Engenharias – irão acompanhar-te em projetos desafiantes e ajudar a expandir os teus horizontes.
Juntos vamos elevar o teu potencial a outro nível!
Quem é que procuramos?
• Habilitações académicas ao nível da licenciatura em Gestão, Contabilidade, Recursos Humanos e/ou semelhante ou curso técnico profissional de nível IV na área administrativa, de secretariado ou contabilidade (fator obrigatório).
• Estar inscrito no IEFP (fator obrigatório).
• Elegível para estágio Profissional +Talento ou Iniciar (fator obrigatório).
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, principalmente o domínio do Excel).
• Noções ao nível do cálculo de remunerações e incidências (fator preferencial).
• Noções de legislação laboral, fiscal e contributiva (fator preferencial).
• Noções de Gestão Administrativa de RH (fator preferencial)
• Residência na zona do Vale do Sousa (fator preferencial).
O teu dia a dia:
• Apoiar na gestão administrativa de pessoal de diversas empresas clientes.
• Apoio no cálculo de remunerações e suas incidências.
• Integração na base de dados de gestão de pessoal, inscrição na Segurança Social, apoio na elaboração de contratos e preenchimento de formulários.
• Cumprimento das obrigações legais.
• Apoiar no cálculo e entrega de todos os mapas mensais oficiais.
• Emitir de guias para pagamento das obrigações fiscais.
• Efetuar todas as tarefas relativas aos controlos mensais das empresas da sua equipa de trabalho.
Que características deve ter o colaborador EB?
• Capacidade Analítica – foco no detalhe (fator obrigatório)
• Rigor e organização do trabalho (fator obrigatório)
• Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa.
• Empatia, flexibilidade e adaptabilidade.
• Capacidade de gestão do tempo.
• Sentido de compromisso e apurado sentido de responsabilidade.
• Capacidade de resolução de problemas e de trabalho em equipa
• Gosto pela aprendizagem contínua e autodesenvolvimento.
Porque deves escolher a EB para trabalhar?
• Somos uma empresa de consultoria empresarial especializada com forte presença no mercado nacional, atuando tanto em Portugal continental como insular
• Somos certificados pela medida ISO9001:2015 pela APCER desde 2017, fomos reconhecidos pela COTEC como empresa Inovadora pelo 2º ano consecutivo (2024 e 2025), entre outras certificações.
• Apostamos na construção de um plano de carreira estruturado e ajustado aos teus objetivos.
• Estamos envolvidos em projetos desafiantes, onde poderás contactar com diferentes áreas de negócio.
• Terás a oportunidade de trabalhar diretamente com multinacionais e empresas de prestígio.
• Preocupamo-nos com o Desenvolvimento e Aprendizagem dos colaboradores apostando na Formação contínua e em planos de desenvolvimento.
• Apostamos no desenvolvimento de uma cultura organizacional robusta e com foco na criação de um ambiente de trabalho saudável e progressivamente mais inclusivo e adaptativo.
• Na EB consultores preocupamo-nos com o teu bem-estar e com a tua satisfação.
• Desenvolvemos iniciativas de wellbeing e dinâmicas de team building
• Procuramos construir equipas fortes, robustas, resilientes com capacidade de adaptação a diferentes contextos.
• O teu bem-estar é valorizado pois acreditamos que para construirmos equipas com foco e produtivas, é necessário priorizar a tua satisfação e desenvolver um sentido de pertença e de propósito.
• Temos uma política de benefícios em construção que visa a satisfação e fidelização do nosso talento interno.
Queres fazer parte desta cultura da EB? Envia-nos a tua candidatura.
O Departamento de People & Culture chama por ti!
Os dados recolhidos, servem apenas para efeitos indicados no código do documento. Os seus dados manter-se-ão em arquivo pelo período de 12 meses, sendo que findo esse período os mesmos são eliminados. Pode, a qualquer momento, solicitar ao responsável pelo tratamento de dados o acesso aos seus dados pessoais, bem como à sua retificação, apagamento ou limitação de tratamento, o direito de se opor ao tratamento, bem como o direito à portabilidade dos dados. Para qualquer questão relacionada sobre este assunto poderá contactar o responsável pelo tratamento dos dados através do email RGPD@docwings.pt, ou através do telefone +351 255 404 892, ou querendo, poderá apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (conforme decreto lei 58/2019).
Valorizamos a diversidade no local de trabalho. Todos os candidatos habilitados para a função receberão a devida atenção durante o processo de recrutamento, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, deficiência ou estatuto militar especial. Se necessitar de algum apoio ou suporte devido à sua condição deficiência, poderá a qualquer momento, durante o processo de recrutamento e/ou avaliação, entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos e faremos todos os esforços razoáveis para atender à sua solicitação (conforme artº 24 do código do trabalho, rev. Lei 13/2023, de 3 de abril – agenda de trabalho digno).